Ufes e Convention & Visitors Bureau firmam convênio para apoio a eventos

08/12/2016 - 16:56  •  Atualizado 09/12/2016 16:19

O reitor Reinaldo Centoducatte assina nesta quinta-feira, 8, um convênio com o Espírito Santo Convention & Visitors Bureau que tem o objetivo de estabelecer uma parceria entre as instituições para a realização de eventos.

Por meio do convênio, o Convention & Visitors Bureau poderá prestar apoio logístico aos eventos realizados pela Universidade, assim como atuar em conjunto com a Ufes para a captação de eventos acadêmicos para o Espírito Santo.

“Podemos ajudar os diversos departamentos da Universidade na identificação de prestadores de serviço, no fornecimento de material de divulgação turística e também na divulgação. Também podemos atuar de forma mais presente junto àqueles professores que buscam trazer eventos para o estado”, explica a superintendente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Geisa Risso.

A assinatura do convênio será realizada às 18h30, no Quality Hotel Aeroporto Vitória. A parceria entre as duas instituições entra em vigor a partir de 2017.

Texto: Thereza Marinho