Ufes hasteará bandeira nesta segunda, 1º, em adesão à campanha Outubro Rosa

28/09/2018 - 18:54  •  Atualizado 01/10/2018 12:04

O reitor Reinaldo Centoducatte e a vice-reitora Ethel Maciel realizam nesta segunda-feira, 1º de outubro, às 9 horas, o hasteamento de uma bandeira rosa em frente ao Teatro Universitário, no campus de Goiabeiras. A solenidade marca a adesão da Universidade à campanha Outubro Rosa, que conscientiza a população para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

O hasteamento da bandeira rosa vem somar-se a outras iniciativas visuais que serão adotadas pela Universidade, como a iluminação rosa do mosaico do artista plástico Samu (um dos principais símbolos da Ufes) e da escadaria do Teatro Universitário; a mudança para a cor rosa da logo da Universidade nas redes sociais; e a aplicação do laço rosa no portal da Ufes na internet.

Texto: Thereza Marinho