Ufes parabeniza Ifes por desempenho no Enem

06/08/2015 - 17:32  •  Atualizado 07/08/2015 17:16

O reitor Reinaldo Centoducatte e a vice-reitora Ethel Maciel enviaram ofício em nome da Universidade parabenizando o reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Denio Rebello, pelo excelente desempenho demonstrado pelos estudantes daquela instituição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem-2014). A instituição ficou em primeiro lugar entre as escolas públicas no país e tendo oito de seus campi entre as 20 melhores instituições de ensino do Espírito Santo. Na mensagem foi destacado o orgulho para os capixabas e, em particular, para a Ufes de ser parceira do Ifes em diversas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Os sólidos resultados evidenciam a qualidade e excelência da educação oferecida pelo Ifes, impulsionados pela efetividade da gestão, pela competência e compromisso do quadro docente e técnico, e pelo empenho de seus estudantes na busca do conhecimento.

“Em nome da comunidade acadêmica, devemos reconhecer a edificante trajetória do Ifes na formação qualificada de nossos jovens para o mundo do trabalho e para a vida. Como reitor da Ufes, venho deixar registrado os nossos parabéns à direção deste instituto de educação, ao seu corpo docente e técnico e ao quadro discente”, disse Reinaldo Centoducatte.

Texto: Luiz Vital
Edição: Edgard Rebouças