Ufes promove II Encontro de Alunos de Licenciatura em Artes Visuais EAD

03/03/2016 - 17:07  •  Atualizado 03/03/2016 17:07

O auditório do Centro de Artes da Ufes, localizado no campus de Goiabeiras (Vitória), sedia neste sábado, 5 de março, o II Encontro de Alunos de Licenciatura em Artes Visuais EAD (Ensino à Distância/Ufes), promovido pela coordenação do curso de Licenciatura em Artes Visuais EAD, com o apoio da Secretaria de Ensino à Distância e da Pró-Reitoria de Extensão.

O evento é direcionado a estudantes, tutores e professores do curso, que atende a 12 Polos de Apoio Presencial localizados nos municípios de Afonso Claudio, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Domingos Martins, Iúna, Itapemirim, Linhares, Pinheiros, Piúma, Santa Teresa, Vargem Alta. A programação do encontro contará com mesas-redondas, palestras e visitas aos espaços educativos do Centro de Artes, aos espaços expositivos da Universidade  e à Biblioteca Central.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-2096.