Ufes realiza leilão de bens móveis ociosos, inservíveis e irrecuperáveis

A Pró-Reitoria de Administração da Ufes realiza no dia 16 de outubro, às 14 horas, um leilão de bens móveis ociosos, inservíveis e irrecuperáveis. A ação faz parte do projeto de reestruturação patrimonial da Universidade e leiloará 60 lotes de itens.

O leilão será realizado no auditório do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), no campus de Goiabeiras. Os interessados devem comparecer ao local no dia e hora indicados. Poderão participar pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas perante a lei (exceto os servidores públicos da Ufes) ou pessoas jurídicas de qualquer natureza.

Todas as informações sobre os lotes e as regras do leilão estão disponível no edital publicado em www.leilobras.lel.br e em www.compras.ufes.br/patrimonio.

“O leilão será realizado por lotes, e o critério de julgamento será o de maior lance ou oferta. Os bens serão leiloados um a um, no estado de conservação que se encontram, não cabendo à Ufes e ao leiloeiro qualquer responsabilidade quanto à conservação, aos reparos ou mesmo às providências referentes à retirada e ao transporte do bem arrematado”, explica o diretor de Materiais e Patrimônio, Renato Fraga.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3337-5000.

Texto: Thereza Marinho