Ufes sedia Encontro da Associação Nacional de Direitos Humanos

20/05/2016 - 10:55  •  Atualizado 24/05/2016 17:57

Pesquisadores, estudantes, ativistas e gestores da área de Direitos Humanos participam na Ufes, entre os dias 23 e 25 de maio, do IX Encontro da Associação Nacional de Direitos Humanos, Pesquisa e Pós-Graduação (Andhep). O evento abordará os temas Direitos Humanos, Sustentabilidade, Comunidades Tradicionais e Circulação Global por meio de grupos de trabalho, mesas de discussão, palestras e atividades culturais.

A abertura do evento será às 18h30, do dia 23, no Teatro Universitário. A realização é uma parceira da Andhep, a maior entidade acadêmica de Direitos Humanos do país, com o Núcleo de Prática Jurídica da Ufes.

Os interessados podem se inscrever no site www.andhep.org.br até o dia do evento.