Ufes sedia II Seminário de Estudos do Trabalho nesta terça-feira, 22

21/11/2016 - 15:59  •  Atualizado 22/11/2016 15:16

O Núcleo de Estudos do Trabalho (NET-Ufes) realiza nesta terça-feira, 22, no Campus de Goiabeiras, o II Seminário de Estudos do Trabalho. Com o tema “Seremos todos terceirizados? A Precarização estrutural do Trabalho”, o evento propõe um debate geral sobre a crise econômica, social e política dos últimos anos.

A abertura do seminário será às 8h30, no Auditório Manoel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE). A conferência será ministrada pelo professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Ricardo Antunes e coordenada pela professora Vanda Valadão, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Política Social da Ufes.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas no link goo.gl/NyvWqp. Os participantes inscritos terão direito a certificado.

Núcleo de Estudos do Trabalho

O NET-Ufes é um grupo composto por professores, alunos e pesquisadores de diversos departamentos acadêmicos. Com duas linhas de pesquisa – Políticas Públicas do Trabalho e Relações Sociais de Trabalho -, o Núcleo desenvolve pesquisas, consultoria e seminários privilegiando temáticas como políticas de emprego, movimento sindical, e saúde e trabalho.

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)

Edição: Ana Paula Vieira