Ufes sedia Seminário Ibero-americano sobre o Processo de Criação nas Artes

Pesquisas sobre o processo de criação em Artes e suas interações com diversos campos do conhecimento estarão em foco no Seminário Ibero-americano sobre o Processo de Criação nas Artes, que começa nesta quarta-feira, dia 7, no Cemuni 4, Centro de Artes, campus de Goiabeiras (Vitória).

Até o dia 10 de dezembro os participantes poderão visitar a exposição coletiva denominada “Diálogos Iberos” na Galeria de Arte e Pesquisa da Ufes (GAP), localizada no campus de Goiabeiras. A abertura da mostra será no dia 7, às 19 horas. Entre os artistas que terão suas obras expostas estão Aline Dias, Christina Bastos, Diego Raick, Marcos Martins, Rafael Couto e Yiftah Peled.

O evento contará também com conferências, mesas de debate e comunicações orais que apresentarão os estudos do processo criativo em diversas áreas das Artes, tais como arteurbana, fotografia, dança, teatro, desenho, pintura, hipermídia e corpo. Estarão presentes pesquisadores brasileiros, latino-americanos, portugueses e espanhóis.

Informações no endereço eletrônico http://poeticasdacriacao.blogspot.com.br/ ou pelos telefones 4009-7804 ou 4009-7860.

Texto: Letícia Nassar
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.