Ufes seleciona servidores para atuarem no processo de análise socioeconômica de candidatos do Sisu

A Ufes está selecionando servidores ativos da Universidade para atuarem como prestadores de serviço eventual, sem vínculo empregatício, para as funções de Conferente de Documentação Socioeconômica e Analista de Documentação Socioeconômica, durante o processo de análise socioeconômica de candidatos para ingresso por meio do Sistema de Reserva de Vagas no Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

Serão disponibilizadas 69 vagas, sendo 23 para Conferente e 46 vagas para Analista distribuídas nos municípios de Alegre, São Mateus e Vitória.

Os interessados podem se inscrever até às 23h59min do dia 5 de dezembro de 2018, exclusivamente por meio do site http://www.sisu.ufes.br.

Mais informações sobre o número de vagas por município, os requisitos básicos e a remuneração estão no edital disponível no endereço eletrônico http://www.sisu.ufes.br/sites/sisu.ufes.br/files/field/anexo/edital_cerv_no_001-2018_0.pdf .

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.