Ufes terá Tarde de Internacionalização nesta segunda-feira, 7

07/11/2016 - 10:30  •  Atualizado 08/11/2016 17:50

A Secretaria de Relações Internacionais da Ufes (SRI) realiza nesta segunda-feira, 7, uma Tarde de Internacionalização na Ufes. O evento será realizado a partir das 14 horas, no auditório da Biblioteca Central da Ufes, no campus de Goiabeiras.

Durante a tarde, a professora da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Camila Höefling, falará sobre "As experiência da UFSCar em redes de cooperação internacionacional". Já a professora da Universidade Federal Fluminense (UFF), Livia Reis, abordará a importância da formação de Redes de Representantes de Relações Internacionais.

O evento contará ainda com a presença da assessora de parcerias da Fundação de Apoio à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes), Ana Bottecchia, que apresentará as ações da Fapes para apoio à internacionalização da pesquisa e do ensino superior.

O encerramento será feito pelo reitor Reinaldo Centoducatte e, às 20 horas, na sede da Associação dos Docentes da Ufes (Adufes), a professora do Departamento de Línguas e Letras da Ufes e coordenadora de Línguas da SRIKyria Finandi lançará o livro English in Brazil

Texto: Thereza Marinho