Vagas abertas para doutorado em Engenharia Ambiental. Veja também oportunidades em outros cursos

01/06/2017 - 15:50  •  Atualizado 01/06/2017 15:51
Compartilhe

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA) divulgou o edital do processo seletivo para seleção de estudantes para o curso de doutorado com o total de cinco vagas. O período de inscrição será entre os dias 05 de junho e 07 de julho.

O curso oferecerá três linhas de pesquisa nas áreas de Poluição do Ar, Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental, que promovem estudos sobre a avaliação e diagnóstico do ar, a conservação do solo e a relação entre a água, os nutrientes e a energia nos sistemas de saneamento.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do PPGEA, que está localizada no prédio CT-VI, no Centro Tecnológico, campus Goiabeiras. A documentação para a inscrição poderá ser encaminhada também via correios.

Oportunidades

Além do curso de Engenharia Ambiental, outros quatro programas de pós-graduação estão com inscrições abertas. Confira:

Educação – Mestrado (22 vagas): inscrições até 14 de junho, Secretaria do Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Educação, localizada no Centro de Educação da Ufes, entre os prédios IC-III e IC-IV, no campus de Goiabeiras.

Gestão Pública – Mestrado (49 vagas): inscrições até 14 de junho, na Diretoria do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus Goiabeiras.

Engenharia e Desenvolvimento Sustentável – Mestrado (28 vagas): inscrições até 23 de junho, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável, localizada no Centro Tecnológico (CT), campus de Goiabeiras. 

Ciências Fisiológicas – Doutorado (33 vagas): as inscrições podem ser realizadas durante todo o ano de 2017, na: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas, no campus Maruípe, Vitória.

Os editais de todos os programas de pós-graduação estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) www.prppg.ufes.br.


Texto: Lucas Santos (estagiário de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho