Vagas abertas para mestrado em Direito Processual e Gestão Pública

13/01/2017 - 09:09  •  Atualizado 17/01/2017 11:20

Os programas de pós-graduação em Direito Processual e em Gestão Pública lançam edital de seleção para mestrado no campus de Goiabeiras. Ao todo são 86 vagas.

Para o mestrado em Direito Processual serão ofertadas 60 vagas para aluno especial, podendo os interessados realizar as inscrições no período de 23 de janeiro até 16 de fevereiro, na secretaria do programa, localizada no prédio do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE).

A taxa de inscrição é de R$ 200,00, podendo o aluno solicitar isenção. O candidato poderá se inscrever somente em uma disciplina eletiva e cada disciplina terá no máximo seis alunos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-7723 ou pelo e-mail ppgdir.ufes@gmail.com .

Gestão

Já para o mestrado profissional em Gestão Pública, o período de inscrições será de 13 de fevereiro a 3 de março, na secretaria do programa, localizada no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (Progep). O processo seletivo utilizará o resultado do Teste da Anpad (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração), realizados entre junho de 2015 e fevereiro de 2017.

Serão ofertadas 26 vagas, destinadas aos servidores dos órgãos participantes dos Acordos de Cooperação: Controladoria Geral da União; Departamento de Polícia Federal; Ministério Público Federal; Ministério Público do Trabalho; Advocacia Geral da União; Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo; Corpo de Bombeiros Militar do ES; Escola de Serviço Público do Espírito Santo; Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo; Tribunal de Contas da União do Espírito Santo; e Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 4009-2275 ou pelo e-mail ppggp.ufes@gmail.com .

Confira abaixo os editais dos programas de pós-graduação.

Texto: Matheus Andreatta (bolsista de projeto de Comunicação)