Vagas abertas para professor nos campi de Alegre, São Mateus e Goiabeiras

A Ufes divulgou processo seletivo para quatro vagas de professor efetivo do quadro permanente da Universidade. Os interessados poderão se inscrever de 3 de maio a 1º de junho, nas secretarias dos departamentos ofertantes, localizados nos campi de Alegre, São Mateus e Goiabeiras. Serão aceitas também inscrições pelos correios (Sedex).

As vagas e os respectivos cadastros de reserva destinam-se às seguintes áreas/subáreas: no campus de Alegre, Ecologia/Ecologia de Ecossistemas (1) e Agronomia/Gênese, Morfologia e Classificação dos Solos (1); no campus de São Mateus, Educação/Ensino Aprendizagem/Ensino Aprendizado em Física (1). Já para o campus de Goiabeiras, em Vitória, a oportunidade é para área/subárea Artes/História da Arte (1).

A taxa de inscrição é de R$ 250, podendo ser solicitada isenção até 10 dias antes do encerramento das inscrições, para os casos previstos em edital. Os aprovados terão carga horária semanal de 40 horas, em regime de dedicação exclusiva.

Os pré-requisitos, documentos necessários e outras informações pertinentes estão no edital anexado abaixo. O acompanhamento das alterações nesses documentos e das etapas do processo seletivo devem ser feitas pelo endereço http://www.progep.ufes.br/conteudo/editais-no-30-332018-r-professor-do-magisterio-superior-efetivo.

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

             

           

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.