Veja como funcionarão os serviços da Universidade durante o recesso acadêmico

26/12/2013 - 07:32  •  Atualizado 07/01/2014 15:06

Por Cinthia Pereira e Rhaíssa Afonso (*)

O recesso acadêmico da Ufes começou no dia 23 de dezembro e se estenderá até 21 de janeiro de 2014, com retorno das atividades a partir do dia 22. Durante esse período, alguns setores da Universidade terão seu horário de funcionamento alterado. Confira o que funciona e o que não funciona:

- As bibliotecas estarão abertas de segunda a sexta-feira (não haverá atendimento aos sábados). No campus de Goiabeiras, a Biblioteca Central (foto) abrirá das 7 às 19 horas. Já a biblioteca do Centro de Ciências da Saúde, no campus de Maruípe, funcionará das 7 às 13 horas. No Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, e no Centro de Ciências Agrárias, em Alegre, as bibliotecas funcionarão das 8 às 17 horas.

- Os Restaurantes Universitários (RU) de todos os campi estarão fechados.

- O Cine Metrópolis, o Teatro Universitário e a Galeria de Arte Espaço Universitário vão suspender a programação durante o recesso. A partir do dia 22 de janeiro, a Galeria de Arte reabre com a exposição “Horizonte”, que poderá ser visitada pelo público até o dia 30 de janeiro. As programações do teatro e do cinema ainda não estão definidas.

(*) Bolsistas de projetos de Comunicação, supervisionadas por Thereza Marinho