Workshop sobre realização de eventos para professores e pesquisadores

28/03/2017 - 15:13  •  Atualizado 30/03/2017 10:10

A Ufes e o Espírito Santo Convention & Visitors Bureau realizam nesta quarta-feira, dia 29, o Workshop Vitória do Evento, aberto para professores e pesquisadores da Universidade. O objetivo é apresentar noções básicas sobre captação e organização de eventos técnicos e científicos, e a sua importância na pesquisa e disseminação do conhecimento para o meio acadêmico.

O workshop será realizado no prédio do Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento de Metodologias para Caracterização de Óleos Pesados (LabPetro), no campus de Goiabeiras, às 16h30.

Parceria

A Ufes e a diretoria do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau firmaram uma parceria em dezembro de 2016, na qual a fundação poderá prestar apoio logístico aos eventos realizados pela Universidade, assim como atuar em conjunto com a Universidade para a captação de eventos acadêmicos para o Espírito Santo.

“Podemos ajudar os diversos departamentos da Universidade na identificação de prestadores de serviço, no fornecimento de material de divulgação turística e também na divulgação. Também podemos atuar de forma mais presente junto àqueles professores que buscam trazer eventos para o estado”, explica a superintendente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Geisa Risso.

Texto: Thereza Marinho