XII Seminário Capixaba sobre o Ensino da Arte: inscrições abertas para submissão de artigos

13/03/2017 - 18:01  •  Atualizado 13/03/2017 18:01

O XII Seminário Capixaba sobre o Ensino da Arte (SCEA) está com as inscrições abertas para submissão de artigos para comunicação nos comitês, simpósios e narrativas de práticas. Com o tema “Sentidos e significações de uma educação em Artes Visuais em tempos contraditórios”, o Seminário será realizado de 20 a 23 de junho, no Teatro Universitário, localizado no campus de Goiabeiras (Vitória).

O evento, realizado pelos Centros de Educação e de Artes, pela Secretaria de Ensino a Distância e pela Pró-Reitoria de Extensão, é destinado a professores da educação básica à superior e aos estudantes da graduação e da pós-graduação de diferentes áreas do conhecimento que dialoguem com a temática do SCEA.

As comunicações aprovadas e efetivamente apresentadas serão publicadas integralmente nos Anais. A data limite para submissão é dia 31 de março. As informações sobre as normas de redação das comunicações, as mesas temáticas, formulário de inscrição e a programação podem acessadas no endereço eletrônico www.xii.seminarioensinodaarte.com.br.

Texto: Letícia Nassar