Diretoria de Inovação Tecnológica (DIT)

A Diretoria de Inovação Tecnológica (DIT) da Ufes é o órgão responsável pela gestão da propriedade intelectual gerada na universidade. Dessa maneira, o pesquisador da UFES conta com a Diretoria para proteger suas pesquisas e invenções. A DIT é formada por equipe multidisciplinar de profissionais capacitados e qualificados para a execução das atividades relacionadas à Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica. As informações técnicas e confidenciais provenientes das atividades e projetos desenvolvidos na Ufes, submetidas ao setor são mantidas sob sigilo e por meio de Termo de Confidencialidade e Sigilo. A DIT é vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).

Diretor: Prof. Anilton Salles Garcia

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
E-mail:  init.ufes [at] gmail.com
Endereço: Avenida Fernando Ferrari, 514, Prédio da Reitoria, Térreo, Campus de Goiabeiras, Vitória – ES
Site: www.prppg.ufes.br

QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.