Instituto de Inovação Tecnológica (Init)

É o órgão responsável pela gestão da propriedade intelectual gerada na universidade. Dessa maneira, o pesquisador da Ufes conta com o instituto para proteger suas pesquisas e invenções. O Init é formado por uma equipe multidisciplinar, qualificada para a execução das atividades relacionadas à propriedade intelectual e inovação tecnológica.

As informações técnicas e confidenciais provenientes das atividades e projetos desenvolvidos na Ufes, submetidas ao Init, devem ser mantidas em sigilo e deverão ser objeto do Termo de Confidencialidade e Sigilo. Em função disto, todos os integrantes do Init assinaram o referido Termo no que diz respeito às informações a que têm acesso.

Diretor: Prof. Antonio Alberto Ribeiro Fernandes

Instituto de Inovação Tecnológica - Init - PRPPG/Ufes
Av. Fernando Ferrari, 514, CEP 29075-910 - Vitória - ES
E-mail: init [dot] UFES [at] gmail [dot] com