Campus de Maruípe

Localizado na Capital do Espírito Santo, Vitória, no Bairro Maruípe, abriga o Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes (Hucam[no-glossary]) e o Centro de Ciências da Saúde (CCS), com os cursos de Medicina, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

O CCS também oferece cursos de pós-graduação. Entre os programas, destacam-se os de Ciências Fisiológicas e o de Doenças Infecciosas.

Sendo assim, o campus de Maruípe da Ufes configura-se como um grande prestador de serviços para a sociedade, por meio de seus diferentes projetos e programas de extensão e, principalmente, da assistência médica e odontológica prestada nas dependências do Hucam e do Instituto de Odontologia da Ufes ([no-glossary]Ioufes).