Centro de Educação Infantil Criarte

O Centro de Educação Infantil Criarte tem como missão promover o pleno desenvolvimento físico, moral, social-afetivo e intelectual da criança, atuando nos campos de ensino, pesquisa e extensão.

Sua proposta pedagógica está embasada na teoria sociointeracionista, que oportuniza a apropriação de conhecimentos por meio de mediação pedagógica e práticas educativas que possam promover e ampliar as condições necessárias para o exercício da cidadania, assim como colaborar para a formação de indivíduos autônomos, criativos e críticos.

Direção

Professora Janaína Silva Costa Antunes - janaina [dot] antunes [dot] criarte [at] gmail [dot] com

E-mail: ceicriarte [dot] ufes [at] gmail [dot] com

Coordenação Pedagógica