Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) desenvolve políticas e ações voltadas à gestão de pessoas por meio dos departamentos de Atenção à Saúde (DAS), de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), de Gestão de Pessoas (DGP), e de Gestão de Restaurantes (DGR), além da Seção de Atendimento e Recadastramento (Sare).

Pró-reitor: Cleison Faé

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h
E-mail: progep [at] ufes.br
Endereço: Avenida Fernando Ferrari, 514, Prédio da Reitoria, Térreo, Campus de Goiabeiras, Vitória – ES
Site: www.progep.ufes.br

Seção de Atendimento e Recadastramento – Sare
Atende a demandas de aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
Telefone: (27) 4009-2974 / 3145-5311
E-mail: sare.progep [at] ufes.br

Departamento de Atenção à Saúde – DAS
Presta serviços nas áreas de atenção e vigilância à saúde e perícia oficial, e abriga o Centro de Recreação.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 21h
E-mail: das.progep [at] ufes.br
Endereço: Avenida Fernando Ferrari, 514, Prédio ao lado do Teatro Universitário, Campus de Goiabeiras, Vitória – ES

Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP
Responsável por avaliação de desempenho, desenvolvimento na carreira, capacitação e qualificação de servidores da Ufes.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
E-mail: ddp.progep [at] ufes.br
Endereço: Avenida Fernando Ferrari, 514, Prédio próximo ao Ginásio de Esportes, Campus de Goiabeiras, Vitória – ES

Departamento de Gestão de Pessoas – DGP
Responsável pela realização de concursos e processos seletivos, contratação de docentes, estagiários e técnico-administrativos, realização de cadastro, registro e pagamento de servidores, concessão de aposentadorias e pensões, e outros benefícios funcionais.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
E-mail: diretor.dgp.progep [at] ufes.br
Endereço: Avenida Fernando Ferrari, 514, Prédio da Reitoria, 1º andar, campus de Goiabeiras, Vitória - ES

Departamento de Gestão de Restaurantes – DGRU
Gerencia as unidades do Restaurante Universitário (RU) nos quatro campi da Ufes, em Goiabeiras e Maruípe, em Vitória; em Alegre, no sul do Estado, e em São Mateus, no norte.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 6h às 20h
Por telefone: (27) 4009-2360
E-mail: dgr.progep [at] ufes.br
Endereço: Avenida Fernando Ferrari, 514, Prédio do RU, Campus de Goiabeiras, Vitória – ES