Secretaria de Relações Internacionais (SRI)

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Ufes é responsável por formular a política de internacionalização da Universidade, para promover e expandir a atuação institucional no exterior. Assessora as unidades de ensino, pesquisa e extensão na cooperação acadêmica internacional, e busca oportunizar a mobilidade à comunidade universitária. Apoia docentes, pesquisadores e estudantes de instituições estrangeiras em atividades locais.

Secretário de Relações Internacionais: Prof. Yuri Luiz Reis Leite

Setores / Atendimento

Secretaria administrativa: internacional [at] ufes.br
Mobilidade para o exterior: mobilidade.internacional [at] ufes.br
Mobilidade para a Ufes: incoming [at] ufes.br
Acordos de cooperação: acordos.internacional [at] ufes.br
Idiomas (Inglês sem Fronteiras, Francês sem Fronteiras, NucLi): idiomas.internacional [at] ufes.br

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Telefone: (27) 4009-2046
Endereço: Avenida Fernando Ferrari, 514, Prédio da Reitoria, Térreo, Campus de Goiabeiras, Vitória – ES
Site: www.internacional.ufes.br

QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.