Humorista Jonathan Nemer conta suas tragédias amorosas em novo espetáculo

16/04/2024 - 19:41  •  Atualizado 18/04/2024 09:32
Texto: Com informações da assessoria do artista
Foto do ator com marcas de batom no rosto e pescoço, e quatro mãos femininas o abraçando.

O humorista Jonathan Nemer volta ao Teatro Universitário nesta quarta-feira, 17, para apresentar sua nova apresentação de stand-up Não sei namorar, a partir das 20 horas. O espetáculo está com os ingressos esgotados.

Baseado nas próprias experiências do humorista, o show traz uma compilação de tragédias amorosas. “Se você namora, é casado, solteiro, divorciado ou viúvo, este show é para você. Certamente você se verá nele”, diz Nemer.

Roteirista de filmes de comédia infantil, o humorista começou a fazer sucesso com vídeos em seu canal pessoal no YouTube, em 2010. Três anos depois, estreou no canal Desconfinados, em parceria com Thiago Baldo. As milhões de visualizações renderam ao humorista participações em programas de televisão de várias emissoras, como The Noite e Encontro.

Desde então, Nemer tem apresentado seu show de stand-up por todo o Brasil, passando por todos os estados brasileiros. Também se apresentou nos Estados Unidos e no Japão.

Categorias relacionadas