10 Redução das desigualdades

Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.

Ações da Ufes relacionadas ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas:

Proaeci abre segunda chamada para cadastro no Auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) inicia nesta quinta-feira, 24, a segunda chamada para cadastro no Auxílio Inclusão Digital Emergencial. O prazo para inscrição já está aberto e segue até 30 de setembro.

Portal Edutics, de auxílio a atividades remotas, disponibiliza vídeos com tradução em Libras

O portal Edutics, que disponibiliza materiais de apoio ao desenvolvimento do Ensino-Aprendizagem Remoto e Emergencial (Earte) adotado pela Ufes, passou a oferecer suas ferramentas em vídeo com versão na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Professores e estudantes contam com portal para suporte técnico às aulas remotas

Pensando em aprimorar a inclusão e a acessibilidade digital no desenvolvimento das atividades acadêmicas durante o Ensino-Aprendizagem Remoto, Temporário e Emergencial (Earte), a Universidade lançou o portal earte.atendimento.ufes.br.

Juntos contra a COVID-19: veja o balanço da mostra sobre ações da Ufes no combate à pandemia

Ao longo de dois meses, a mostra de vídeos Juntos contra a COVID-19 apresentou diversas iniciativas da comunidade universitária no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

O ensino remoto na Ufes: compromisso com o direito à educação

A adoção, pelos Conselhos Superiores da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), de atividades remotas para o ensino na graduação e na pós-graduação, de forma temporária e emergencial, é uma demonstração do compromisso de todos os que compõem a comunidade acadêmica para com a sociedade.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)