AIESEC abre processo seletivo para trabalho voluntário em Vitória. Inscrições até 20 de julho

09/07/2020 - 14:41  •  Atualizado 10/07/2020 17:38
Compartilhe

Pessoas com idade entre 18 e 30 anos já podem se inscrever para participar do processo seletivo da AIESEC em Vitória, que oferece vagas de trabalho voluntário nas áreas de Relações Internacionais, customer experience, vendas, pré-vendas e Marketing. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 20 de julho, a partir do preenchimento do cadastro no link https://url.gratis/jFojI.

Com sede no campus de Goiabeiras da Ufes, a AIESEC em Vitória busca desenvolver nos jovens habilidades como o desenvolvimento para liderança, a comunicação, a criação de ambientes proativos, a autogestão, técnicas de negociação e marketing digital, além de proporcionar o contato com pessoas de diversos países, habilidades que contribuem para a inserção no mercado de trabalho. “É um trabalho voluntário, que consiste em vender intercâmbios e acompanhar intercambistas em Vitória. Mesmo na quarentena, ajuda a manter os estudantes ativos por meio do trabalho remoto”, diz o diretor de Gestão de Pessoas da organização, Gabriel Pereira.

O resultado do processo seletivo será divulgado em agosto. Serão selecionados entre 50 e 70 membros, que vão atuar por seis meses. Ao final, os voluntários receberão certificado de horas trabalhadas.

AIESEC

Criada em 1948, a AIESEC é uma organização internacional voluntária e sem fins lucrativos totalmente gerida por jovens. Presente em mais de 120 países, tem como objetivo a paz mundial e o preenchimento das potencialidades humanas a partir da multiculturalidade e do desenvolvimento de liderança nos jovens.

No Brasil, são mais de 200 membros que realizam cerca de seis mil intercâmbios por ano. A AIESEC tem parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e é reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU). Mais informações sobre a organização estão disponíveis no site https://aiesec.org.br/.

 

Texto: Adriana Damasceno
Edição: Thereza Marinho