Atividades estão suspensas no campus de Goiabeiras, nesta segunda-feira, 23

A Administração Central da Ufes informa que, por motivo de interrupção no fornecimento de energia e no abastecimento de água, as atividades acadêmicas e administrativas estão suspensas no campus de Goiabeiras nesta segunda-feira, 23.

A interrupção ocorreu devido a uma falha na rede de alta tensão, próxima à caixa d´água central do campus, que afetou o abastecimento de água. A equipe da Superintendência de Infraestrutura já está atuando para a solução do problema.

Apesar da suspensão das atividades, o fornecimento de almoço está mantido nos Restaurantes Universitários dos campi de Goiabeiras e Maruípe, nos horários habituais de atendimento. Não haverá fornecimento de jantar.

Orientações sobre as atividades acadêmicas serão dadas posteriormente pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) também orientará sobre o registro da frequência dos servidores.

Outras informações sobre a normalização do fornecimento dos serviços serão atualizadas ao longo do dia.

* Matéria atualizada às 10h42.

QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)