Ceunes promove 5º Workshop em Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural

02/06/2014 - 10:52  •  Atualizado 02/06/2014 18:26

Por Maurício de Lima e Souza

O Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), no campus de São Mateus, promove no período de 3 a 6 de junho o 5º Workshop em Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural, considerado o maior evento do setor petrolífero do Espírito Santo.

O evento é organizado por estudantes e professores do curso de Engenharia de Petróleo e tem o objetivo de aproximar estudantes, profissionais da área e a sociedade por meio de palestras, minicursos e visitas técnicas.

Esse ano, o evento dará aos integrantes a oportunidade de participar do recrutamento da Schlumberger, uma empresa líder mundial de soluções de tecnologia, gestão integrada de projetos e informações aos clientes que trabalham da indústria de petróleo e gás em todo o mundo.

A inscrição para o evento poderá ser feita no endereço eletrônico www.petroufes.com onde também está disponível a programação completa.