Começa nesta terça a VI Semana de Arquitetura e Urbanismo

02/05/2014 - 16:09  •  Atualizado 06/05/2014 18:16

Por Thereza Marinho

O Centro de Artes e o Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Ufes promovem a partir desta terça-feira, 6, a VI Semana de Arquitetura e Urbanismo da Ufes. O evento será realizado até o dia 9 de maio, das 8 às 17 horas e abordará o tema “Viva Cidade”. Na ocasião também serão comemorados os 35 anos do curso e os 60 anos da Universidade.

O evento será realizado no Cine Metrópolis, com abertura oficial no dia 6, às 13h30. A programação inclui a realização de oficinas, conferências, rodas de conversa e mostras de cinema.

A Semana contará com a presença de representantes da Subsecretaria de Mobilidade Urbana do Espírito Santo, do Movimento Ciclistas Urbanos Capixabas (CUC) e de profissionais da área, além de professores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), da Universidade de São Paulo (USP) e da Ufes.

Os interessados podem se inscrever no Centro Acadêmico do curso de Arquitetura e Urbanismo. A taxa de inscrição custa R$ 20,00 para estudantes da universidade e R$ 25,00 para o público externo.