Conferência e roda de conversa abordam o futuro da democracia no Brasil

O Núcleo de Estudos em Movimentos e Práticas Sociais (Nemps), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS), promove a conferência com o tema O futuro da democracia no Brasil, com Luciana Ferreira Tatagiba, doutora em Ciências Sociais e professora do Departamento de Ciência Política da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O evento é aberto ao público e será realizado nesta quinta-feira, 22, às 18h30, no auditório Manoel Vereza, do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE).

Na sexta-feira, 23, às 14h30, a pesquisadora participará de uma roda de conversa com debate sobre o futuro da democracia no Brasil e os desafios que se apresentam para os movimentos sociais. A roda de conversa será realizada no salão da Associação dos Docentes da Ufes (Adufes), no campus de Goiabeiras.

Estudiosa de temáticas sobre a democracia no Brasil desde a sua graduação na Ufes, Luciana Tatagiba pretende conduzir a conferência e a roda de conversa como espaço de reflexão sobre o momento atual e os rumos da democracia brasileira, seus limites, ameaças e desafios.

 

Texto: Superintendência de Comunicação da Ufes

Categoria: 
Destaque
Evento
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.