Criarte divulga edital para sorteio de vagas referentes ao ano letivo de 2021

O Centro de Educação Infantil (CEI) Criarte divulgou edital de preenchimento de vagas para educação infantil referentes ao ano letivo de 2021. Serão disponibilizadas 44 vagas, distribuídas mediante sorteio, para crianças nascidas entre 1º de abril de 2015 e 31 de março de 2019.

As vagas serão distribuídas para filhos de técnicos-administrativos, de docentes e de estudantes da Ufes, bem como de membros da comunidade externa, sendo que cada segmento terá direito a 25% das vagas. Serão quatro turmas, divididas conforme a faixa etária das crianças, e cada candidato somente poderá concorrer a uma vaga por segmento.

As inscrições para o sorteio devem ser realizadas entre 26 e 30 de abril, no site do CEI Criarte. A publicação da listagem com as inscrições válidas e com o código do sorteio está prevista para 5 de maio. O sorteio será realizado no dia 13 de maio, às 9 horas, e será transmitido ao vivo pelo canal do Criarte no YouTube.

Os inscritos que não forem contemplados dentro das vagas disponibilizadas no sorteio irão compor uma lista de suplência. As matrículas estão previstas para ocorrer entre 17 e 21 de maio.

Para mais informações, acesse criarte.ufes.br ou entre em contato com ceicriarte.secretaria [at] gmail.com.

Texto: Vinícius Fontana

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 5 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)