Documentário e show movimentam a Ufes nesta semana

04/06/2013 - 09:10  •  Atualizado 04/06/2013 18:16

Por Rhaissa Afonso (*)

O documentário “Lugar de Toda Pobreza”, produzido pelo jornalista e cineasta Amylton de Almeida, será exibido nesta quarta-feira, 5, às 12h, na Biblioteca Central. A obra, que chocou o país com cenas reais de São Pedro, contribui com o início do processo de urbanização e humanização do bairro. O “Curta Quarta” é uma iniciativa da Biblioteca Central e tem entrada gratuita.

Além do documentário, a agenda cultural da semana também traz nesta quinta-feira, dia 6, às 21horas, no Teatro Universitário, o cantor e compositor cachoeirense Leley do Cavaco, com o show “meu cantar é a felicidade”. O repertório traz faixas de seu primeiro CD solo, que está em processo de produção, e muito samba, alguns deles já conhecidos no carnaval capixaba.

Os ingressos para o show são R$ 30,00 a inteira e R$ 15 a meia para estudantes, idosos acima de 60 anos, jornalistas, professores da rede municipal de Vitória, doadores, servidores e terceirizados da Ufes.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira