Edufes lança edital para publicação de livros impressos e digitais

A Editora da Ufes (Edufes) lança, nesta quinta-feira, 15, um edital para submissão e seleção de originais para publicação de livros impressos e digitais em 2021. Os proponentes das obras inscritas devem ser docentes ou técnicos-administrativos da Universidade, e as inscrições estarão abertas entre os dias 1º a 15 de novembro de 2020 (veja o edital anexado abaixo).

No total, serão selecionadas 32 obras inéditas de oito grandes áreas do conhecimento. Serão aceitos originais autorais e em coautoria (de até três autores), coletâneas e afins – que reúnam, por exemplo, ensaios publicados por diversos autores.

O resultado da seleção será divulgado em 23 de fevereiro de 2021. Todas as informações públicas sobre o processo também estarão disponíveis no site www.edufes.ufes.br e no perfil @edufeseditora nas redes sociais.

As inscrições se darão exclusivamente por e-mail. Para submeter o original, o autor deverá enviar um e-mail para edital.edufes [at] gmail.com (endereço criado também para esclarecer dúvidas) com os arquivos necessários (originais, ficha de inscrição e termo de cessão), conforme detalhado no edital.

Estudantes de pós-graduação serão contemplados futuramente, em edital específico.

 

Com informações da Edufes

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.