Espetáculo “Comédia em Pé” abre a programação do Teatro Universitário para maio

28/04/2015 - 18:03  •  Atualizado 30/04/2015 16:29

Drama, música e muita comédia são algumas das atrações que o Teatro Universitário recebe neste mês de maio. A programação atende a todos os gostos e o público poderá adquirir os ingressos antecipadamente através do site www.ingresso.com, ou na bilheteria do Teatro, que funciona de terça a sexta-feira, das 15 às 20 horas.

Confira abaixo a programação.

- Comédia em Pé - 10 anos

Escrito pelos comediantes Cláudio Torres Gonzaga, Afonso Padilha, Felipe Ruggeri e Victor Sarro (foto), o espetáculo Comédia em Pé apresenta de forma leve e com um olhar bem humorado as situações mais hilárias do cotidiano pelas quais todo mundo passa. Em março deste ano, o grupo completou 10 anos fazendo o primeiro festival de Stand Up Comedy do Brasil. As apresentações serão no sábado (02), às 21 horas, e no domingo (03), às 19 horas.

- Tribos

De maneira divertida e politicamente incorreta, a peça Tribos usa a figura de um deficiente auditivo para questionar as limitações humanas. Revivendo as típicas questões familiares, os atores Antônio Fagundes, seu filho Bruno Fagundes, Arieta Correia, Eliete Cigaarini, Guilherme Magon e Maíra Dvorek ressaltam durante o espetáculo as dificuldades de convivência causada pela deficiência. Dias 08 e 09/05, às 21 horas, e dia 10/05, às 18 horas.

- My Little Ponny: Equestria Girl

A peça infantil traz a história de uma pônei unicórnio capaz de fazer mágica, e descobre que a magia mais importante de todas é a amizade. Dias 16 e 17/05, às 16 horas.

-Rir é o melhor Remédio

Misturando stand up com personagens e performances musicais, o show de comédia Rir é o melhor Remédio conta ao público através dos personagens do ator e palhaço, Eros Prado, a importância do riso para curar os males da vida. Dias 16 e 17/05, às 21 horas.

- No tom do Tom

Interpretando os grandes nomes da música e seus personagens originais, o ator Tom Cavalcanti trabalha no espetáculo suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo. Com uma dose de improviso, o espetáculo se torna inédito quando é apresentado. Dias 22 e 23/05, às 21 horas.

- Lançamento do álbum 3x4- Banda Cinco Nós

Funk, jazz, rock, balada e um toque experimental, esses ingredientes somados ganham forma e ritmo diferente com “Cinco Nós”, grupo formado por cinco artistas capixabas.  A banda lança seu segundo álbum intitulado 3x4 em um show no Teatro. Dia 26/05, às 20 horas.

- Closer Perto Demais com Luciano Szafir e Grande Elenco

Quatro personagens diferentes, mas que assemelham na fuga da solidão e na busca de sentido ou conforto nos brações de alguém.  Relacionamento afetivo, dilemas humanos e contradições dos relacionamentos pós-modernos e dos chamados ‘amores líquidos’ são os temas que a peça traz ao público. Dia 30/05, às 21 horas, e dia 31/05, às 19 horas.

Informações sobre venda de ingressos podem ser obtidas através do telefone (27) 4009-2953 ou no site www.ingressos.com .

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)