Estudante apresenta trabalho em evento na Polônia

30/12/2014 - 13:03  •  Atualizado 30/12/2014 13:03

A estudante do 8º período de Farmácia da Ufes Anna Clara Gregório Có, sob a orientação da professora do Departamento de Patologia do Centro de Ciências da Saúde Sandra Ventorin von Zeidler, fez uma apresentação no International Symposium on HPV Infection in Head and Neck Cancer (Simpósio Internacional de Infecção por HPV em Câncer de Cabeça e Pescoço), realizado na Polônia.

Anna Clara participa há dois anos como aluna de iniciação científica do projeto de pesquisa realizado pela professora Sandra no CCS. De acordo com a estudante, doutores de vários países do mundo participaram do simpósio, que abordou diferentes assuntos e apresentou novas pesquisas. O evento foi realizado nos dias 13 e 14 de novembro de 2014.