Filmes do Metrópolis Reconecta homenageiam 10 anos do curso de Cinema e Audiovisual

Em comemoração aos 10 anos de criação do curso de Cinema e Audiovisual da Ufes, a nova sessão do projeto Metrópolis Reconecta apresenta nove filmes produzidos por estudantes. As obras serão divididas em duas sessões: cinco serão apresentadas a partir desta quinta-feira, 19, e outras quatro estreiam no dia 26, sempre a partir das 18h30. Os filmes do Metrópolis Reconecta, ciclo de exibições semanais de curtas, médias e longas-metragens on-line, são exibidos no YouTube e no Facebook do cinema.

Na primeira sessão, serão exibidos os filmes Anchieta: nossa história, de Hegli Lotérico; O uivo da carne na terra da luz, de Eduardo Madeira; Romance a la Nelson, de Mariana Pretti; Insular, de Tati Franklin; e Calado, de Lívia Gegenheimer.

Já os títulos Casa de gêmeos, de Renato Miranda; Dentro de casa, de Yasmin Nolasco; Irmã de cena, de Gisele Bernardes; e Guiamu, de Victor Neves, serão exibidos na segunda sessão, a partir do dia 26.

Mais informações sobre a programação do projeto Metrópolis Reconecta podem ser obtidas no site do Cine Metrópolis. O projeto é uma realização da Secretaria de Cultura da Ufes.

 

Texto: Adriana Damasceno
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.