Inglês sem Fronteiras oferece mais 960 vagas para teste TOEFL gratuito

29/04/2014 - 10:21  •  Atualizado 02/05/2014 09:48

Por Letícia Nassar

O Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), que conta com o apoio da Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Ufes, está oferecendo mais 960 vagas para testes gratuitos de proficiência TOEFL para alunos de cursos de graduação e pós-graduação da Universidade.

As próximas provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de maio; 30 e 31 de maio; e 6 de junho, no Centro de Línguas (CLC), no campus de Goiabeiras. Às sextas-feiras, as provas serão aplicadas em dois horários, às 13 horas e às 15h30. Já aos sábados haverá uma aplicação única, às 13 horas.

Os alunos interessados devem se inscrever no site do programa Inglês sem Fronteiras: isf.mec.gov.br. Uma vez inscrito, o candidato não pode alterar a data ou horário de prova, mas pode cancelar sua inscrição até quatro dias antes da realização do teste, de forma que possa se inscrever novamente numa outra oportunidade.

Os estudantes que se inscreverem e não comparecerem à prova ficarão impedidos por nove meses de se inscrever novamente; e os que já realizaram o teste e desejam fazê-lo novamente devem aguardar seis mesescontando a partir de última vez que realizaram o teste. Os candidatos devem chegar ao Centro de Línguas com 30 minutos de antecedência ao início dos testes e apresentar documento de identificação oficial recente com foto (RG, carteira de habilitação ou passaporte), lápis e borracha, apenas.

Informações pelo telefone 4009-2046.