Inscrições gratuitas para a realização de testes TOEFL-ITP na Ufes

11/05/2015 - 18:19  •  Atualizado 11/05/2015 18:19

Seguem até o dia 19 de junho as inscrições gratuitas para a realização de testes TOEFL-ITP, de proficiência em língua inglesa. O teste faz parte do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), sob a responsabilidade da Secretaria de Relações Internacionais da Ufes (SRI).

Podem participar estudantes, professores e técnicos da Ufes e do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). As inscrições devem ser feitas exclusivamente na página: isfaluno.mec.gov.br.

Em maio, os testes serão aplicados nos dias 22, 23, 29 e 30. Já no mês de junho, os dias de prova serão 12, 13, 19 e 20, sempre no Centro de Línguas, no campus de Goiabeiras.

O teste TOEFL não reprova e possibilita um diagnóstico do conhecimento do candidato em língua inglesa. Ele também é uma oportunidade de acesso a cursos online e presenciais, conforme o perfil do candidato, e é usado para seleção em programas de intercâmbio, como o Ciência sem Fronteiras.

Mais informações estão disponíveis no arquivo em anexo.

Texto: Hélio Marchioni