Inscrições abertas até 24 de junho para provas de nivelamento do Núcleo de Línguas

19/06/2024 - 11:18  •  Atualizado 19/06/2024 18:24
Texto: Nábila Corrêa     Edição: Thereza Marinho
Logomarca do núcleo de línguas da Ufes

O Núcleo de Línguas da Ufes está com inscrições abertas até 24 de junho, para as provas de nivelamento de língua inglesa, alemã, espanhola, francesa e italiana. As provas são dirigidas a pessoas que já têm conhecimento prévio desses idiomas e querem ingressar em turmas de não iniciantes ou de ex-alunos do Núcleo afastados por mais de dois semestres.

Adolescentes com idade de 11 a 14 anos que tenham conhecimento prévio em língua inglesa podem realizar a prova de nivelamento para ingressar nas turmas não iniciantes do curso de Inglês para Adolescentes. Os candidatos devem estar cursando a partir do 6º ano do Ensino Fundamental.

Os interessados devem se inscrever por meio do Portal do Candidato. A taxa de inscrição é de R$ 70.

Os estudantes poderão prestar os exames de duas formas: presencial, no dia 2 de julho, ou on-line, ao vivo, no dia seguinte, por meio da plataforma digital Microsoft Teams. Neste último caso, haverá a orientação de um professor.

A divulgação dos resultados e a abertura de matrículas ocorrerão de 15 a 17 de julho. O valor da semestralidade variará conforme a forma de pagamento escolhida (boleto bancário, cartão de crédito, à vista ou em parcelas). Mais informações podem ser obtidas no site do Núcleo de Línguas.

Categorias relacionadas