Inscrições abertas até 25/01 para professores efetivos de Estatística, Matemática e História

Estão abertas até 25 de janeiro as inscrições para concurso de provimento de cargos de Professor do Magistério Superior do Quadro Permanente da Ufes para os departamentos de Estatística, História e Matemática, os três no campus de Goiabeiras. As inscrições podem ser feitas pelos e-mails informados nos editais (anexados abaixo).

Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 250 e os pedidos de isenção, nos casos previstos nos editais, serão recebidos até 10 dias antes do encerramento das inscrições. Os profissionais selecionados terão carga horária de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva.

As áreas ou subáreas em que os docentes irão atuar, de acordo com a opção de vaga, são: Probabilidade e Estatística/Probabilidade e Estatística Aplicadas (1 vaga); História/História Moderna e Contemporânea (1); e Matemática (1).

O prazo de validade dos concursos será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Os pré-requisitos, o conteúdo programático e outras informações sobre as etapas das seleções e a divulgação dos resultados estão disponíveis nos editais anexados abaixo e no site da Progep,

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Edital
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.