Inscrições abertas para aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Comunicação

16/02/2023 - 11:32  •  Atualizado 22/02/2023 18:17

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades abriu inscrições para o Processo Seletivo de Aluno/a Especial 2023/1. As pessoas interessadas podem se inscrever até o dia 7 de março, mediante envio do formulário de inscrição e da documentação exigida para o e-mail selecaoposcom@ufes.br, identificado com o assunto “Processo seletivo de aluno(a) especial 2023/01”.

Tanto o formulário de inscrição como a relação dos documentos necessários estão disponíveis no edital, anexado abaixo.

Serão ofertadas 20 vagas, sendo cinco para a disciplina Questões Teóricas em Comunicação; oito para Tópicos Especiais em Comunicação e Territorialidades I: Discurso e narrativa nas mídias; e sete para Tópicos Especiais em Comunicação e Territorialidades III: Forma e conteúdo em análises narrativas audiovisuais.

O resultado preliminar do processo de seleção será divulgado no dia 13 de março. Já o resultado final será divulgado no dia 16, após o período para interposição de recurso, que vai até 15 de março.

As matrículas serão efetuadas nos dias 16 e 17 de março e as orientações sobre os procedimentos a serem seguidos serão informadas aos candidatos selecionados. As aulas terão início a partir de 20 de março, a depender da disciplina.

Texto: Thereza Marinho