Inscrições abertas para o XXV Simpósio de Fisiologia Cardiovascular

As inscrições para o 25º Simpósio Brasileiro de Fisiologia Cardiovascular (SBFCV) já estão abertas. O evento será realizado nos dias 28 a 30 de janeiro de 2021 sob a coordenação de professores da Ufes, e os interessados podem se inscrever até o dia 18 de janeiro. Entretanto, a submissão de trabalhos científicos para apresentação deve ser realizada até o dia 3 de novembro de 2020, podendo ser submetidos trabalhos relacionados com as áreas de Fisiologia e Farmacologia Cardiovascular.

Informações sobre submissão de resumos, inscrições para participação e sobre o evento de modo geral estão disponíveis no site http://doity.com.br/sbfcv2021.

O Simpósio Brasileiro de Fisiologia Cardiovascular, além de promover uma atualização na área de Fisiologia Cardiovascular, objetiva o aprimoramento do conhecimento científico e de troca de experiências entre os participantes, contribuindo para a formação dos futuros profissionais da área. O evento possibilitará ainda uma discussão sobre os avanços obtidos nas áreas de Fisiologia e Farmacologia Cardiovascular nos últimos anos.

Esta é a terceira vez em que o simpósio será sediado em Vitória, e a participação é aberta a estudantes de graduação, de iniciação científica e de pós-graduação na área da saúde e afins, que apresentarão trabalhos científicos e terão a oportunidade de compartilhar informações com pesquisadores de todo o Brasil.​​

Segundo os organizadores, em decorrência da pandemia da COVID-19, a 25ª edição será realizada em ambiente virtual, o que proporcionará um alcance maior de público e a participação de quem, eventualmente, não poderia estar no evento presencial.

Texto: Jorge Medina

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 3 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)