Inscrições gratuitas para aulas de futsal feminino

04/04/2023 - 14:06  •  Atualizado 04/04/2023 19:32

O projeto de extensão Futsal feminino Universitário abriu vagas para interessadas em participar de turmas iniciantes e avançadas na modalidade. As aulas são gratuitas e abertas para estudantes da Ufes e mulheres jovens e adultas da comunidade externa. As inscrições on-line devem ser feitas até sábado, dia 8.

A atividade é vinculada ao Grupo de estudos sobre gênero e esportes (Grupa). As aulas acontecem às terças-feiras, no ginásio do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), no campus de Goiabeiras. A turma iniciante ocorre das 15h30 às 16h30 e é voltada para as pessoas que tiveram pouco contato com a modalidade e que desejam se aprimorar. Já a segunda turma, das 16h30 às 17h30, abrange os níveis intermediário e avançado, desenvolvendo questões técnico-táticas mais específicas (como marcação, quadrante, padrões etc.). Não há impeditivo de transitar pelas turmas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ggegrupa@gmail.com.

Texto: Ghenis Carlos Silva (bolsista de projeto de Comunicação)
Foto: Divulgação do projeto
Edição: Camila Fregona