Jornada sobre Ensino de Línguas Estrangeiras abre inscrições para submissão de trabalhos

24/07/2015 - 18:29  •  Atualizado 24/07/2015 18:29

O Centro de Línguas vai realizar nos dias 15 e 16 de setembro a III Jornada e o II Congresso sobre Ensino de Línguas Estrangeiras. As inscrições para submissão de trabalho estão abertas até o dia 09 de agosto.

Além de promover o diálogo entre professores e estudantes interessados no assunto, o evento tem como objetivo refletir sobre as questões acerca do ensino, aquisição e aprendizagem de língua estrangeira no Brasil. O encontro vai contar com aulas abertas, minicursos, comunicações, mesa redonda e apresentações culturais.

As inscrições para submissão de trabalhos devem ser feitas no site do evento (jeleufes2015.wix.com/jele). Os estudantes e professores que enviarem as propostas até o dia 1º de agosto pagarão uma taxa de R$ 50,00. A partir dessa data, a taxa será de R$ 60,00. As inscrições para ouvintes estarão abertas no período de 1º de agosto a 15 de setembro e serão gratuitas.

O evento será realizado no Centro de Línguas, localizado no campus de Goiabeiras. Outras informações estão disponíveis no site jeleufes2015.wix.com/jele .

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)