Manuais para trabalhos científicos estão disponíveis na Livraria da Ufes

18/06/2015 - 16:28  •  Atualizado 19/06/2015 17:25

Já estão disponíveis na Livraria da Ufes o Manual de Normalização de Referências  NBR 6023:2002 e o Manual de Normalização e Apresentação de Trabalhos Científicos Acadêmicos. Ambos os livros são editados pela Editora da Ufes (Edufes) e custam R$ 8,00 cada.

Os manuais foram reimpressos e atualizados em uma nova edição de acordo com o novo acordo ortográfico. Houve também uma nova diagramação do visual a fim de facilitar a consulta do conteúdo.

A Livraria da Ufes está localizada no Centro de Vivência no campus de Goiabeiras e comercializa mais de 200 títulos publicados pela Edufes e disponíveis no catálogo da editora, além de livros das 103 editoras universitárias do Brasil.

Estudantes, funcionários ou professores, inclusive de instituições de ensino particulares, têm desconto de 20%. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-7685 ou no site da livraria: edufes.ufes.br.

Texto: Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação)