Ministério da Economia decreta ponto facultativo nesta quinta-feira, 1º de abril

O Ministério da Economia divulgou nesta quarta-feira, 31, portaria que declara ponto facultativo no dia 1º de abril. O documento publicado hoje altera a Portaria nº 430/2020-ME, que divulga os dias de feriados nacionais e estabelece os dias de ponto facultativo no ano de 2021.

Como o ponto facultativo foi decretado pelo Governo Federal, todas as unidades da Ufes, na capital e no interior, deixarão de funcionar nesta quinta-feira, sem prejuízo para o calendário acadêmico de 2020/2. No Hospital Universitário deverão ser observadas as orientações da Superintendência do Hucam.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)