Núcleo de Línguas vai sortear bolsas de estudo para estudantes do ensino médio da rede pública

O Núcleo de Línguas da Ufes abrirá em 8 de junho inscrições para o sorteio de bolsas de estudo nos cursos de línguas para estudantes do ensino médio da rede pública. As bolsas são para os níveis iniciantes de espanhol, francês, italiano e inglês.

Para concorrer, o aluno deve estar matriculado na rede pública no ano de 2021, ter idade mínima de 15 anos e renda familiar mensal de até quatro salários mínimos (R$ 4.180,00).

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de junho, por meio do preenchimento de formulário on-line que estará disponível a partir do dia 8 no site do Núcleo de Línguas, na aba Cursos de Línguas/Bolsas, no menu à esquerda. Na inscrição on-line, é necessário anexar por upload os documentos descritos no regulamento de concessão de bolsas por sorteio público (veja arquivo anexado abaixo) para alunos de ensino médio da rede pública.

O sorteio será realizado ao vivo em 25 de junho de 2021, às 15 horas, na plataforma digital Google Meet, sendo necessária a presença do candidato ou representante.

Mais informações podem ser obtidas no regulamento (anexado abaixo) ou na secretaria do Núcleo, pelos telefones 27 4009-2880, 4009-2875, 4009-2876 ou 4009-2874.

O Núcleo de Línguas é um projeto de extensão autossustentável e associado ao Departamento de Línguas e Letras da Ufes.

Com informações do Núcleo de Línguas da Ufes

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)