Pró-Reitoria de Extensão divulga lista de propostas selecionadas para o Proext/2015

29/04/2014 - 10:47  •  Atualizado 29/04/2014 14:58

Por Letícia Nassar

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou que 28 programas e 23 projetos de extensão da Ufes foram selecionados para serem enviados ao edital Proext/2015. Para a pró-reitora de Extensão, Angélica Espinosa Miranda, o edital Proext é uma boa oportunidade para as ações de extensão ganharem impulso e credibilidade.

"Mesmo não atingindo o limite máximo de envio de propostas, que seriam 77, considero que tivemos uma participação ativa dos docentes da Universidade e com trabalhos muito bons", destacou a pró-reitora.

O edital Proext/2015 é realizado anualmente e tem como objetivo apoiar as Instituições Públicas de Ensino Superior no desenvolvimento de programas e projetos de extensão, que contribuam para a implementação de políticas públicas e o fortalecimento da extensão universitária.

A lista com os nomes dos programas e projetos selecionados pode ser acessada no site www.proex.ufes.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3335-2550.