Proex lança edital de credenciamento de coletivos para eventos temáticos em junho

A Diretoria de Esporte e Lazer (DEL) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) lançou nesta quarta-feira, 8, um edital para credenciamento de coletivos que queiram comercializar alimentos, bebidas e atividades recreativas durante o Arraiá Cultural do CEFD, que será realizado no dia 24 de junho, das 18h às 21h30, e durante o Sábado de Esporte e Lazer na Ufes Junino, no dia 25 de junho, das 9 às 13 horas.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail del.proex [at] ufes.br até o próximo domingo, dia 12. A realização dos eventos conta com a parceria do Centro de Educação Física e Desportos, da Secretaria de Cultura da Ufes e do Grupo Andora.

A diretora da DEL, Paula Cristina Silva, ressalta que a arrecadação financeira proporcionada pelas vendas será utilizada em prol dos próprios grupos que participarão dos eventos, ou seja, as festas não visam fins lucrativos.

"Estamos propondo que os grupos de extensão, pesquisa, coletivos organizados e representações estudantis, entre outros, participem desses eventos e possam arrecadar recursos para financiamento de suas próprias atividades. Com isso, garantimos ao público que virá aos eventos, além das atividades de esporte e lazer, uma diversidade de comidas típicas de festa junina e, em contrapartida, esses coletivos arrecadam fundos para suas pesquisas, projetos etc.", explicou a professora.

 

Texto: Paola Primo
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Edital
Evento
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.