Professores da Ufes escolhem representantes para o Conselho Universitário nesta segunda, 7

04/11/2022 - 17:20  •  Atualizado 07/11/2022 18:14

Os professores da Ufes participam na segunda-feira, 7 de novembro, do processo eleitoral para a escolha de representantes docentes no Conselho Universitário. Duas chapas estão na disputa (veja abaixo), e cada professor pode votar em uma chapa vinculada de titular e suplente para o mandato de 2022 a 2024.

A eleição será realizada de forma virtual, das 8 às 20 horas, por meio do Sistema Eletrônico de Votações, disponível em https://votacao.ufes.br/, no qual o votante deverá identificar-se com login único e senha.

Estão aptos a votar todos os docentes pertencentes ao quadro permanente da Ufes e em efetivo exercício, conforme artigo 102 da Lei Federal nº 8.112/1990.

A apuração e a totalização dos votos serão divulgadas após o término da eleição, por meio do site da Secretaria dos Órgãos Colegiados Superiores (Socs).

Veja abaixo as chapas concorrentes e, nos arquivos anexados, as respectivas propostas:

CHAPAS

CANDIDATOS

Titular: Mário Cláudio Simões (CCHN)

Suplente: Gilda Cardoso de Araújo (CE)

Titular: Alexandre Curtiss Alvarenga (CAR)

Suplente: Meri Nadia Marques Gerlin (CCJE)

Com informações da Socs