Professores da Ufes escolhem representantes para o Conselho Universitário nesta terça-feira, 20

19/04/2021 - 19:51  •  Atualizado 20/04/2021 19:13

Os professores da Ufes participam nesta terça-feira, 20, do processo eleitoral para a escolha dos representantes docentes no Conselho Universitário. Sete chapas estão na disputa (veja abaixo) e cada professor pode votar em até três chapas vinculadas de titular e suplente para o mandato de 2021 a 2023.

A eleição será realizada de forma virtual, das 8 às 20 horas, por meio do link https://votacao.ufes.br/, no qual o votante deverá identificar-se com login único e senha.

Podem votar todos os professores pertencentes ao quadro permanente da Ufes e em efetivo exercício, conforme artigo 102 da Lei Federal nº 8.112/1990, exceto os que estiverem com seus contratos de trabalho suspensos, em licenças sem vencimentos e os inativos.

A apuração dos votos ocorrerá após o encerramento da votação, sob a coordenação da comissão eleitoral designada pelo Conselho Universitário, presidida pela professora do Centro de Ciências da Saúde (CCS) Andressa Bolsoni. Serão consideradas eleitas as três chapas que obtiverem o maior número de votos.

Todas as informações sobre eleição para representação docente, como a resolução e o edital que estabelecem as normas do processo eleitoral, estão disponíveis no site www.daocs.ufes.br, na aba Pesquisa Eleitoral Docente CUn 2021-2023, localizada no menu principal.

Confira as chapas que estão inscritas no processo eleitoral e seus respectivos números:

CHAPAS

CANDIDATOS

Titular: Damian Sanchez Sanchez (Ceunes)

Suplente: Luiz Alexandre Oxley da Rocha (CEFD)

Titular: Maurício Abdalla Guerrieri (CCHN)

Suplente: Maria Amélia Dalvi (CE)

Titular: Oliver Fabio Piattella (CCE)

Suplente: Júlio César Fabris (CCE)

Titular: Geraldo Rossoni Sisquini (CT)

Suplente: Alfredo Gonçalves Cunha (CCE)

Titular: Antônio Luíz Rosa (CCE)