Programa Piloto Universitário oferece atividades esportivas para comunidade universitária

01/04/2015 - 17:55  •  Atualizado 20/08/2015 17:47

Estão abertas as inscrições para os interessados em fazer diversas atividades esportivas que são oferecidas pelo Programa Piloto Universitário (PPU), desenvolvido pelo Departamento de Desportos, do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Ufes. As vagas são para estudantes, docentes e técnicos-administrativos da Universidade, e as práticas são realizadas no CEFD, no campus de Goiabeiras, em Vitória.

Entre as atividades esportivas estão natação, voleibol, tiro com arco, zumba,taekwondo e capoeira. Todas são gratuitas e desenvolvidas por monitores bolsistas e/ou professores do CEFD. O PPU, implementado em 2012, visa estimular e promover a prática esportiva no âmbito da Instituição.

Os interessados devem fazer seu cadastro no endereço eletrônico www.cefd.ufes.br, clicar no atalho Inscrições Programa Piloto Universitário, indicando o esporte e horário de sua preferência. Informações pelo telefone 4009-2624.

Texto: Letícia Nassar